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A Payless, marca de calçado prático de preço acessível que não conhecia e fiquei a conhecer por este artigo do Sapo Lifestyle, fez uma curiosa campanha onde demonstrou a facilidade que há em enganar os influenciadores de opinião.
Pegaram no seu próprio calçado, arranjaram-lhe uma sapataria de luxo e mudaram (temporariamente) a etiqueta:
de Payless para Palessi.
Mais que decuplicaram o preço aos artigos da nova etiqueta, fizeram uma festa inaugural da nova sapataria, convidaram os influenciadores e recolheram opiniões muito elogiosas.
E venderam bastante.
Mais tarde informaram os convidados sobre o logro.
Espero que tenham logrado dinamizar a marca e, de caminho, expor a vacuidade e a falta de preparação de tais influenciadores.
Vale a pena ler também este artigo. E outros, porque pechinchas* destas não surgem todos os dias.
* Refiro-me, obviamente, ao desmascarar dos fazedores de opinião, principalmente em matérias tão subjectivas como moda ou arte - cujos critérios assentam normalmente não em conhecimento mas no gosto/interesse e no carisma de quem opina.
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