Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sarin - nem lixívia nem limonada

Um blogue irregular onde ideias e desabafos podem nascer e morrer. Ou apenas ganhar bolor. Não faltava onde escrever e opinar. Mas faltava o blogue. Pronto, agora já não.

Sarin - nem lixívia nem limonada

Um blogue irregular onde ideias e desabafos podem nascer e morrer. Ou apenas ganhar bolor. Não faltava onde escrever e opinar. Mas faltava o blogue. Pronto, agora já não.

Parabéns, Sapos do Ano 2018

Conforme anunciado, os Sapos do Ano 2018 já foram encontrados, estão bem vivos e recomendam-se. O mesmo talvez não se possa dizer dos seus promotores, a Magda e o David, que estarão de rastos depois destas maratonas - mas acredito que, mesmo cansados, se sintam felizes.

Eu sei que sinto, a iniciativa foi muito divertida e apresentaram-me blogues que entraram directamente para o meu passeio frequente.

Outros não terão entrado ainda porque os temas me despertarão menos atenção, mea culpa não poder navegar mais... Mas fiquei alertada para a sua existência - temas que, confesso, nem sonhava poderem sustentar um blogue e que, afinal, não apenas o sustentam como o fazem com originalidade e muito estilo. Ficaram debaixo d'olho para visitas futuras.

 

Dou um enorme parabéns à Mula e aos seus desabafos, vencedora  da categoria onde me votaram. Assim como dou os Parabéns a todos os vencedores, alguns passeio frequente há muito - e alguns mesmo passeio inicial, blogues que frequentei e frequento  como leitora comentadora e por causa dos quais criei ID e comecei a tomar notas para conversas... bom, alguns de vós conhecem a história e chama-se acaso.

Reforço o agradecimento aos Desabafos da Mula e a todos os outros blogues, nomeados ou não, por me mostrarem mundos tão bonitos e diferentes e divertidos e, e, e... Pronto, confesso, sou uma bloguista vadia. Com muito gosto.

 

Aos que votaram aqui no burgo, obrigada pela confiança e pelo apoio. E como no próximo ano haverá mais Sapos, se querem que vença votem na 18a categoria porque nestas 16 a concorrência é forte!

É visitarem-nos com os vossos próprios olhos e percebem o que digo.

A sério, visitem os vencedores os finalistas os nomeados. E falem dos outros que este ano não surgiram nas listas mas que por cá andam e vibram e traduzem um outro olhar sobre o mundo que partilhamos. E da maneira como as coisas andam, pelo menos nos blogues sabemos que é opinião a passar por opinião - apesar de haver alguns que difundem opinião como se fossem factos ou manipulam os factos para, como dizia Aleixo, parecerem o que não são, mas hoje é dia de festa e não falemos dos iníquos ;)

Ide, procurai, lede e multiplicai-vos.

 

Nota de Rodapé: queria colocar a fotografia do símbolo, a sério que queria - mas o raio do sapo que durante a votação esteve no topo da barra lateral (abaixo, nos ecrãs de telemóvel) parasitou-me os últimos postais carregados para o Facebook  - e agora que o tirei por terem acabado as votações amuou e não quer saltar para este postal! 

Com calma adestrá-lo-ei, mas até lá fiquem com a imagem que está no Blogue Sapos do Ano.

Obrigada por estar aqui.

10 comentários

[A palavra a quem a quer]