Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O amor está no ar

por Sarin, em 13.05.20

imagem: freepik

 

E de visita à Autoeuropa diz Costa que "se viemos cá no primeiro ano do mandato do Senhor Presidente da República, e viemos cá no último ano do mandato do Senhor Presidente da República, então proponho que o almoço [no refeitório com os colaboradores] aconteça no primeiro ano do próximo mandato do Senhor Presidente da República."

 

 

[Cuidemos de todos cuidando de nós: Etiqueta respiratória. Higiene. Distância física. Calma. Senso. Civismo.]
[há dias de muita inspiração. outros que não. nada como espreitar também os postais anteriores]

Autoria e outros dados (tags, etc)

lançado às 13:38

Onde ideias-desabafos podem nascer e morrer. Ou apenas ganhar bolor.


Obrigada por estar aqui.



31 comentários

Sem imagem de perfil

De Não Identificado a 13.05.2020 às 13:51

Lol, arranjem-lhes um quarto! 
Imagem de perfil

De Sarin a 13.05.2020 às 14:25

E percam a chave :)))))
Imagem de perfil

De Maria a 13.05.2020 às 14:09

Qdo ouvi a notícia pensei - o namoro  virou noivado!
Bjos, Sarin.
Outro para a sobrinha.
Imagem de perfil

De Sarin a 13.05.2020 às 14:26

E cá estaremos para pagar a boda.
Obrigada, Maria, dois beijos para ti :)
Imagem de perfil

De Maria a 13.05.2020 às 19:44

Pegamos de certeza. A boda concretizar-se-á.
Não sou "politóloga", mas, acabei de ouvir o PR a defender a sua "dama" na questão do Novo Banco. Na minha modesta opinião achei excessiva, o PM não  precisa, certamente, de advogado de defesa e não  creio que seja competência do PR defender um membro do governo. É  um problema exclusivo do governo. 
Imagem de perfil

De Sarin a 13.05.2020 às 20:58

Mas o Marcelo tem de agradecer o apoio do Costa - e se houver uma crise política, o PR já mostrou quem segurará.
E sim, não se deveria ter metido no assunto - até porque, pelo contrato e pela lei, parece que apostou no elemento errado, no caso em apreço...
Imagem de perfil

De amarquesademarvila a 13.05.2020 às 16:09

Fófis!!! 
Imagem de perfil

De Sarin a 13.05.2020 às 16:35

É, uma ternura, estes dois... e olha como se anuncia o apoio, dando a coisa como adquirida... isto é mesmo viver nas nuvens, ou não é?! 
Imagem de perfil

De Margarida a 13.05.2020 às 16:46

Sem palavras...
O convite ficou feito
Imagem de perfil

De Sarin a 13.05.2020 às 18:23

O convite, o apoio descarado e a convicção de que serão os mesmos os convivas... 
Imagem de perfil

De /i. a 13.05.2020 às 19:08

Faz lembrar aquelas relações de casais que antes eram amantes e que depois (findos os casamentos) vão viver juntos: cedo percebem que a relação só funcionava quando eram amantes.  

Neste caso, o primeiro mandato de Marcelo foi como amante, o segundo mandato vai ser como companheiro/namorado, logo vai correr mal (não vai negar a costela de PSD e vai ajudar o RR).
  


Imagem de perfil

De Sarin a 13.05.2020 às 21:07

Não te iludas, RR está mais próximo de AC do que parte do PSD gostaria - e o Costa pôs Rio em xeque com o apoio ao Marcelo. Costa sempre um passo à frente; e o PSD, agora, apoiará o mesmo candidato ou arranja outro e corre o risco de perder votos à direita para o hediondo?
Vem aí nova crise no PSD que, com a autofagia de que sofre, se arrisca a ofuscar o Centenogate.
Imagem de perfil

De /i. a 13.05.2020 às 19:12

Ah e o Costa deu um aviso ao seu partido: não vale a pena vir com ideias que o PS não apresentará candidato. 
Imagem de perfil

De Sarin a 13.05.2020 às 21:09

Como, "não apresentará"?! Já está apresentado! Aquilo não foi uma simpatia institucional, /i., foi uma jogada de mestre em vários tabuleiros ;)
Imagem de perfil

De /i. a 14.05.2020 às 12:02

O Costa apresentou o seu apoio ao Marcelo. Não confundamos. É o dele. Não do partido. Porque ainda não houve reunião no partido para decidir isso. O que o Costa fez também foi mandar um indirecta publicamente ao partido: não há candidato e muito menos Ana Gomes. 
Imagem de perfil

De Sarin a 15.05.2020 às 11:25

É o apoio de Costa, claro - e tu acreditas que não é o apoio do partido, ou estás apenas a falar da questão formal da coisa? Achas que, neste momento que não acabará tão depressa, o partido não está com Costa? Que Assis ou outro irão desafiar agora um Costa que bate o pé no Conselho, que se dá bem com o PR, que quer investir na economia e na saúde e segurança social? Se forem espertos, aguardarão que a imagem de Costa se desgaste com o que aí vem.
Neste momento, o partido está com Costa, mesmo que haja discordâncias internas. E, como disse, este apoio foi uma brutal cueca à Direita.
Imagem de perfil

De /i. a 14.05.2020 às 12:08

Foi uma jogada de mestre. Se alguém tinha dúvidas dsobre o carácter do António Costa... Aqui está uma oportunidade para saber. O problema é que o partido não é dele. Francisco Assis podia vir dar uma palavrinha publicamente... Costa precisa de ser encostado às cordas e ficar com marcas... 
Imagem de perfil

De Sarin a 15.05.2020 às 11:29

Não, não pode, /i., Assis neste momento não tem nem quer ter qualquer relevância - a imagem do país lá fora também conta, e Assis sabe disso muito bem. A crise política terá de passar pelas audições ao Governo, não pelas contestações muito internas e muito públicas.
Imagem de perfil

De José da Xã a 13.05.2020 às 19:20

O Costa é uma posta... de sardinha encravada nas unhas do Celito.
E mais não digo!
Imagem de perfil

De Sarin a 13.05.2020 às 21:11

Ah, mas eu quero ouvir tudinho!!! ;)))
Imagem de perfil

De O ultimo fecha a porta a 13.05.2020 às 21:48

Btw, não falemos da injeção do Novo Banco. Como escapar de um problema? Atirando pimento para o rabo de outros!
Imagem de perfil

De Sarin a 13.05.2020 às 21:52

A injecção no Novo Banco, pelo que vou percebendo, é apenas um caso de má comunicação - entre deputados e ministros, i.e, a malta que assina leis e contratos sem os ler. O Marcelo é que não pode deixar de dar apoio a quem o apoia. Nem consegue ficar calado :D
Imagem de perfil

De O ultimo fecha a porta a 13.05.2020 às 21:54

E um buraco sem fundo 
Imagem de perfil

De Sarin a 13.05.2020 às 22:22

Tem fundo, tem, o fundo dos bolsos da malta da Lone Star como antes de outros.
Imagem de perfil

De cheia a 13.05.2020 às 22:54

Vale a pena gastar dinheiro em eleições, quando já sabem o resultado?
Imagem de perfil

De Sarin a 13.05.2020 às 22:57

Parece que não, não é? Mas não lhes demos o prazer de dispensarem o nosso voto, José!
Imagem de perfil

De Triptofano! a 14.05.2020 às 00:30

Pera lá, mas então se o PS apoia Marcelo quem é que o PSD apoia? Cada dia fico mais confuso com estas politiquices. Qualquer dia vejo a Joacine a ser eleita pelo Chega e a dizer que afinal já não é gaga mas sim estrábica - afinal olha-se na direcção que dá mais jeito 
Imagem de perfil

De Sarin a 14.05.2020 às 00:39

Não me admirava muito com essa da Joacine pelo Chega, porque ela quer é estar na AR e o Chega quer é visibilidade :))) o estrabismo... mas ela não o é,  politicamente falando???


Ima jogada de Mestre, esta do Costa! Num lance rebenta com veleidades internas, subjuga a Esquerda e tira o tapete à Direita que se não apoiar Marcelo perde qualquer relevância política, e se apoiar estará a ir a reboque do Costa... gostemos ou não do homem, temos de lhe reconhecer o génio :s
Mas podia, por uma questão institucional, ter a delicadeza de  colocar uma modesta dúvida sobre a vitória de Marcelo, pelo menos fingir que o processo eleitoral é importante, não?!
Imagem de perfil

De Triptofano! a 14.05.2020 às 20:04

Então mas todos sabemos que Marcelo vai ganhar porque caso as coisas comecem a dar para o torto o Costa faz ali uma campanha de aliados à última da hora para que os votos de 5 contem só para o Marcelo  Eu ia dizer que era um bocadinho de batota mas vou permanecer calado porque ainda levo uma chibatada tua 
Imagem de perfil

De Sarin a 15.05.2020 às 02:29

Ficaste traumatizado :D:D:D Ou com um ananás atravessado no chapéu... :D:D:D
Imagem de perfil

De Triptofano! a 15.05.2020 às 07:21

Um ananás atravessado onde?

[a palavra a quem a quer]




logo.jpg




e uma viagem diferente



Localizar no burgo

  Pesquisar no Blog



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Cave do Tombo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D