Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Influências nipónicas???

por Sarin, em 27.05.18

Percebi finalmente a estratégia para a tão afamada reestruturação financeira desenvolvida por BdC: Yubari.

 

 

 

Nota de rodapé:

Brincar com BdC, gozar mesmo o pratinho, é aproveitar as figuras que BdC faz e as tonteiras que diz - não é, nem por um minuto, gozar com o Rival SCP.

Se algum Sportinguista se sentir lesado pelas minhas palavras, que se sinta então magoado por ter apoiado as figuras e tonteiras que refiro.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Obrigada por estar aqui.



40 comentários

Sem imagem de perfil

De Jorge Reis a 28.05.2018 às 14:34

Os Criminosos de Carnide:

"O alegado assassino de Marco Ficini – membro da claque No Name Boys que, como todos sabem, não existe –, que beneficia do patrocínio de um dos mais caros advogados criminais do país – resta saber se quem está a pagar a fatura dos seus serviços não é a mesma entidade que diz que "nunca sube que o benfica tinha claques" [sic] –, foi libertado por razões de natureza burocrática. Isto é, tendo-se esgotado o prazo de prisão preventiva sem que tenha sido proferida decisão instrutória, o suspeito estará de pantufas a aguardar que a Justiça funcione. Isto é um escândalo e uma vergonha só verificável em países de terceiro mundo", escreveu o diretor de comunicação do Sporting na sua página de Facebook.

"Sem prejuízo do pilar fundamental que é a presunção de inocência, um crime de sangue e de ódio – Marco Ficini foi morto porque era do Sporting CP –, é um crime de sangue e um crime de ódio, por isso, não pode ser tratado como se de um furto de gel de banho se tratasse. Por respeito à memória das vítimas, por respeito às famílias das vítimas e por respeito à vida humana. E, tão importante como as razões anteriores, é o alarme social que esta decisão provoca que é manifesto, e que a Justiça tem que ter em conta, mesmo sabendo que estamos perante uma medida de coação e não uma pena."

E concluiu: "Confiamos na Justiça? Claro que sim, até porque no dia em que deixarmos de confiar mergulhamos na anarquia absoluta. Mas só podemos respeitar a Justiça se ela própria se der ao respeito. E, no caso do assassinato de Marco Ficini, como em tantos outros, é a Justiça quem se está a pôr a jeito".

Recorde-se que Luís Miguel Pina, com ligações aos No Name Boys, estava detido preventivamente.

Creio que apenas humanos acéfalos poderão achar normal que um caso como este se passe na justiça em Portugal. Não conheço o magistrado que está com este processo em mãos mas acredito se um dia lhe assassinarem um ente querido desta forma, arranjará forças para fazer a justiça funcionar de outro modo. Por mim, estaria, já hoje, no olho da rua!""

Chupa mais Ana Isabel

a palavra a quem a quer




logo.jpg



Localizar por cá

  Pesquisar no Blog



Memórias

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.