Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Influências nipónicas???

por Sarin, em 27.05.18

Percebi finalmente a estratégia para a tão afamada reestruturação financeira desenvolvida por BdC: Yubari.

 

 

 

Nota de rodapé:

Brincar com BdC, gozar mesmo o pratinho, é aproveitar as figuras que BdC faz e as tonteiras que diz - não é, nem por um minuto, gozar com o Rival SCP.

Se algum Sportinguista se sentir lesado pelas minhas palavras, que se sinta então magoado por ter apoiado as figuras e tonteiras que refiro.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Obrigada por estar aqui.



40 comentários

Imagem de perfil

De Sarin a 27.05.2018 às 16:23

Obrigada por exemplificar tão bem o que digo na nota de rodapé. Falta-lhe o Mea Culpa, mas acredito que o fará em privado.

Pedir-lhe-ia que indicasse onde digo mal do SCP mas, sabendo que seria trabalho inglório o seu, fico-me pelos votos de bom Domingo.
Sem imagem de perfil

De Meister Von Kälhau a 29.05.2018 às 14:31

Sarin porque é que pública os comentários desse ícone da urbanidade? Publicá-los torna-se atroz e uma benevolência imerecida. Corre o risco do blog se tornar mal frequentado e feio a quem gosta de boas vistas.
Imagem de perfil

De Sarin a 29.05.2018 às 15:11

Caro Kälhau, já fui vítima de assédio e perseguição, tendo que fazer participação do facto a quem geria a plataforma - actuaram prontamente e não tive mais chatices, mas ponderei recorrer a outras instâncias (ao pé deste, com menos vernáculo, era muito mais obsessivo e insultuoso).

Nos dias 27 e 28 fui alvo de vários seres iguais a este num outro blogue (o meu blogue teve este postal destacado como um dos mais comentados, e só tive um rufia; talvez lhe dê uma noção de como foi).
Se tiver que tomar alguma acção semelhante à que já tomei no passado, terei que o fazer pelos que estão no meu espaço.

Entretanto, e felizmente, descobri que se os retiver sem publicar, mas também sem apagar, servirão para igual fim. O que me permite manter o ambiente como gosto. Não é aquele, definitivamente, o estilo que quero nos blogues onde comento, muito menos no meu.

Obrigada pela atenção :)
Lembrei-me da nossa conversa sobre o ódio odiar o ódio ou odiar a indiferença. Mudei a opinião: acho que o ódio odeia porque, é-lhe indiferente o quê :)

a palavra a quem a quer




logo.jpg



Localizar por cá

  Pesquisar no Blog



Memórias

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.