Imagem do blog - Gaffe
cabeçalho sobre foto de Erika Zolli
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Durante a minha ausência da blogosfera, recebi um email do João, rapaz simpático e quase conterrâneo que conheço apenas daqui, no qual me pedia participação na resposta a uma pergunta sobre a mulher e o desporto. Supus que seria uma recolha tendente a um postal baseado em opiniões diversas, mas a falta de tempo não me permitiu, sequer, esclarecer este ponto.
Respondi à pergunta no limite do prazo limite, e respondi porque não quis falhar ao João, atleta cujo percurso é uma história digna de ser ouvida e que ele partilha em postais dignos de serem lidos.
Não sabia que a minha resposta seria, afinal, para criar um postal apenas com o meu texto, com direito a título e tudo! Enfim, vêem o problema de se presumir e não esclarecer? Quoque tu, Sarin?, disse logo a Almoxarife, enquanto a Bobo mirava de esguelha e a Menestrel lamentava a falha de todas.
Quero dizer, problema porque não enviei ilustração (e eu gosto tanto de postais ilustrados!), não escrevi introdução, não uma série de coisas - e, ainda assim, escrevi tanto! Ao ponto de lhe dizer para cortar e aproveitar o que preferisse. Mas ele publicou tudo.
Esclareço que escrevi muito porque a pergunta era interessante. E traiçoeira. Espreitem e confirmem.
Até já!
imagem retirada do Prozis [pub]. não pretendo vender nada - mas há que creditar a imagem.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.