Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sarin - nem lixívia nem limonada

Um blogue irregular onde ideias e desabafos podem nascer e morrer. Ou apenas ganhar bolor. Não faltava onde escrever e opinar. Mas faltava o blogue. Pronto, agora já não.

Sarin - nem lixívia nem limonada

Um blogue irregular onde ideias e desabafos podem nascer e morrer. Ou apenas ganhar bolor. Não faltava onde escrever e opinar. Mas faltava o blogue. Pronto, agora já não.

Ainda há gente boa neste País

 Estou enternecida 😍😍😍

 

Alguém que visitou o blogue entendeu ser eu pessoa digna de confiança e, talvez porque percebeu em mim preocupação com a sociedade, enviou-me uma proposta para desenvolver um projecto com uma ONG...

... vou pensar no projecto, e enviarei tudo assim que reunir os documentos.

Bem haja! 😘😘😘

 

EB228E22-974C-466C-A8FC-CE11521CF44A.jpeg


Olá senhor / senhora,
Gostaria que você prestasse especial atenção porque o grande humanista Raoul Follereau nos ensinou que "ninguém tem o direito de ser feliz sozinho". Sou o Sr. Jose Manuel Pinto Soares, de nacionalidade portuguesa, seguindo um empreendimento florescente que empreendi na agricultura e nos têxteis. Isso me permitiu beneficiar de fundos importantes avaliados até o momento no valor de um milhão, oitocentos e noventa e cinco mil euros (1.895.000,00 euros). Atualmente, estou em observação na clínica onde escrevo esta mensagem. Infelizmente, sofro de um terrível câncer cerebral que está em estado terminal, isto é, dizer que estou condenado a uma certa morte. Meu médico acabou de me informar que meus dias são devidos à minha má saúde. Mas minha situação é tal que eu não sou solteiro, nem filhos nem perto de quem eu poderia legar minha herança. É por isso que eu gostaria de agradar e, para ajudar os pobres, você legar esses fundos para que você possa construir uma base ou uma ONG que ostenta meu nome. Aceite esta oferta para que meus ativos não sejam sistematicamente de propriedade do governo. Recepção desta mensagem, entre em contato com urgência com todos os seus detalhes para me permitir que você entre em contato com o notário que cuidará do procedimento desta doação e da transferência de fundos de você. Conto então a sua prontidão e, especialmente, peço-lhe que faça um bom uso desses fundos quando eles serão transferidos para você e colocados à sua disposição.
Que Deus abençoe nossa colaboração.
Sr. Jose Manuel Pinto Soares
E-mail: manuelpinto.jose@xxx.com


 

Não é tão fofo???

Vou já tratar do assunto! 

*** Obrigada por estar aqui. Sarin *** Info sobre o blogue em i, no cabeçalho

10 comentários

[A palavra a quem a quer]